Início arrow Revista de Imprensa
Revista de Imprensa
Parque Expo estuda propostas para Vila Franca Imprimir E-mail

Público, 30.08.09, Jorge Talixa

A Câmara de Vila Franca de Xira adjudicou à Parque Expo SA a elaboração de um estudo de ocupação dos cerca de 12 hectares da antiga Escola de Tecnologias Navais que o Estado-Maior da Armada (EMA) vai desactivar já a partir de amanhã. 
Com uma localização privilegiada entre a Estrada Nacional n.º 10, a Linha do Norte e o Tejo, imediatamente a sul da cidade de Vila Franca de Xira, o antigo complexo da Marinha vai passar para a posse do Património do Estado, que o pretende negociar com eventuais interessados na sua aquisição.

Ler mais...
Arquitecto acusado na investigação à Câmara de Lisboa Imprimir E-mail
Público, 28.08.089, António Arnaldo Mesquita

A Unidade Especial de Investigação à Câmara de Lisboa acusou o arquitecto Jorge Contreiras de corrupção, branqueamento de capitais, abuso de poder e falsificação de documento. O arguido era assessor de uma das divisões de gestão urbanística da autarquia e terá dado pareceres favoráveis a processos elaborados por um gabinete de projectos de que era sócio.

Ler mais...
Câmara de Lisboa quer zona verde no Quartel da Graça Imprimir E-mail

Público, 28.08.09, Luís Filipe Sebastião

O antigo quartel da Graça está mais perto de poder vir a ser transformado numa unidade hoteleira. A autarquia lisboeta discute na próxima semana uma proposta de protocolo, com o Ministério da Defesa, com vista à mudança de uso do espaço no Plano Director Municipal (PDM) e à cedência ao município da cerca e horta do antigo convento para criação de uma área verde de utilização pública.


Ler mais...
Área do futuro aeroporto cresceu para Norte Imprimir E-mail

Público, 26.08.09, Jorge Talixa

A extensão, não confirmada, de cerca de dois quilómetros para norte da zona de implantação do futuro aeroporto internacional de Lisboa está a gerar acesa polémica na freguesia de Santo Estêvão e no município ribatejano de Benavente.
A Associação para a Defesa Ambiental de Santo Estêvão (ADASE) enviou uma exposição ao presidente da Naer (empresa pública responsável pelos estudos do futuro aeroporto) e a Câmara de Benavente pediu uma reunião urgente ao mesmo responsável para "obter esclarecimentos sobre as razões que levaram à alteração da localização das plataformas com prejuízo para a população de Santo Estêvão".

Ler mais...
Campanha antimarquises arranca em Setembro Imprimir E-mail

Público, 26.08.09, Ana Henriques

As marquises nas fachadas dos prédios são um dos alvos de uma campanha que arranca no mês que vem para sensibilizar a população para os aspectos estéticos do fenómeno. As caixas de ar condicionado e os estendais também vão estar na berlinda nesta iniciativa, que, apesar de ter o apoio do Ministério do Ambiente, partiu de um gestor privado.


Ler mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Resultados 73 - 81 de 362
 
actas encontro 2015
actas encontro 2013
actas encontro 2010
actas encontro 2009
actas encontro 2008