Início arrow Revista de Imprensa
Revista de Imprensa
Comissão de boas práticas no urbanismo parada Imprimir E-mail

Público, 08.09.09, José António Cerejo

A Comissão de Boas Práticas criada pela Câmara de Lisboa em Janeiro de 2008, na sequência da sindicância aos serviços de Urbanismo, ainda não entrou em funções. Formalmente designado na reunião do executivo de 16 de Julho, o seu presidente, Luís Barbosa - que é também presidente da Cruz Vermelha Portuguesa-, disse ontem ao PÚBLICO que desconhecia a sua nomeação, embora confirmasse que foi "sondado" por António Costa para o cargo no início do ano. "Desde então não soube de mais nada", afirmou.

Ler mais...
Governo aprova suspensão do PDM em tempo record Imprimir E-mail

Público, 04.09.09, José António Cerejo

Poucas vezes a pressa terá sido tanta, ou a eficácia da máquina governamental tão grande: o Conselho de Ministros aprovou ontem a suspensão parcial do Plano Director Municipal (PDM) de Lisboa, pouco mais de 12 horas depois de a câmara ter aprovado uma proposta em que se compromete a emitir um parecer sem o qual o Governo não poderia tomar a decisão que tomou.


Ler mais...
Terrenos do Porto de Lisboa passam para a câmara Imprimir E-mail
Público, 04.09.09, Diogo Cavaleiro

As áreas da frente ribeirinha sob jurisdição da Administração do Porto de Lisboa e que não são utilizadas com fins portuários passaram a fazer parte do domínio da Câmara Municipal de Lisboa. A transferência foi ontem aprovada por uma resolução do Conselho de Ministros e deverá custar 14,5 milhões de euros.


Ler mais...
Resort turístico da Vagueira reduzido em 110 hectares Imprimir E-mail

Público, 04.09.09, Maria José Santana

A Câmara de Vagos já concluiu a proposta de plano de pormenor para o futuro resort Costa do Sal, que será desenvolvido em parceria com o grupo Martifer e cujo projecto é, agora, mais pequeno do que tinha sido inicialmente previsto. A autarquia acabou por reduzir a área do empreendimento turístico em 110 hectares - dos 400 iniciais passou para 290 - limitando-o a terrenos pertencentes ao município.
Ler mais...
490 mil casas para vender em Portugal continental Imprimir E-mail

Público, 02.09.09, Luísa Pinto

As áreas metropolitanas de Lisboa e Porto absorvem mais de 70 por cento da oferta de habitação em Portugal continental e que eram, no primeiro trimestre deste ano, referentes a 490 mil habitações. As casas mais baratas estão no Norte; as mais caras estão no Algarve. Os dados foram avançados pela Confidencial Imobiliário, empresa que trabalha estatisticamente as informações disponíveis no portal LardoceLar.com; neles se comprova que 48 por cento das habitações em oferta se localizam na área metropolitana de Lisboa, e que a área metropolitana do Porto concentra 23 por cento da oferta.

Ler mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Resultados 64 - 72 de 359
 
actas encontro 2015
actas encontro 2013
actas encontro 2010
actas encontro 2009
actas encontro 2008