Início arrow NOTICIAS
Sonae ganha quarto centro comercial na Alemanha Imprimir E-mail
Nacional
Domingo, 11 Outubro 2009
Público, 09.10.09

A Sonae Sierra ganhou o concurso internacional para um novo centro comercial em Garbsen, o quarto da empresa do universo Sonae na Alemanha, anunciou ontem o presidente executivo daholding, Álvaro Portela. "A Sonae Sierra ganhou o concurso internacional e, neste momento, está a desenvolver o processo de licenciamento, que é longo e complexo", afirmou Álvaro Portela, em conferência de imprensa para apresentação do terceiro centro comercial da Sonae na Alemanha, o Loop 5, que foi ontem inaugurado.
Ler mais...
Câmaras têm até 2015 para identificar áreas de risco Imprimir E-mail
Nacional
Terça, 06 Outubro 2009
Público, Inês Boaventura, 09.10.06

Sismos, tsunamis, deslizamentos e desabamentos, erosão marinha, cheias, incêndios florestais e outros perigos ligados à existência de indústrias e ao transporte rodoviário de matérias perigosas. A Área Metropolitana de Lisboa (AML), onde vive cerca de um quarto da população nacional, está particularmente exposta a um conjunto de riscos que a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) quer ver cartografados por cada uma das câmaras municipais até 2015, data em que deverá também estar concluída a regulamentação dos usos incompatíveis com essa realidade.
Ler mais...
Alargar janelas do Terreiro do Paço "é de gargalhada" Imprimir E-mail
Regional e Local
Terça, 06 Outubro 2009

Público, 09.10.06

O vereador do Urbanismo da Câmara de Lisboa, o arquitecto Manuel Salgado, acha que a ideia de alargar as janelas das arcadas do Terreiro do Paço para criar montras para futuras lojas "é um disparate, de gargalhada". O "disparate" surge num estudo de urbanismo comercial encomendado pela Sociedade Frente Tejo, entidade resonsável pela remodelação da Praça do Comércio, à consultora Richard Ellis. Mas o documento ainda não foi entregue à autarquia, que tenciona pronunciar-se sobre ele. "
Ler mais...
Costa ignora projectos para o Terreiro do Paço Imprimir E-mail
Regional e Local
Terça, 06 Outubro 2009

Público, José António Cerejo, 09.10.04

A revolução proposta para o Terreiro do Paço pelos consultores da sociedade de capitais públicos Frente Tejo anuncia-se polémica logo no título do estudo que concluíram em Abril:Estratégia de urbanização do Terreiro do Paço. A ideia não passa, obviamente, pela reconstrução da sala de visitas de Lisboa, mas não deixa de contemplar um total de "18.000 m2 de espaço para (re)urbanizar".
Ler mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Resultados 65 - 72 de 440
 
actas encontro 2015
actas encontro 2013
actas encontro 2010
actas encontro 2009
actas encontro 2008