Início arrow Revista de Imprensa arrow Regional e Local
Regional e Local
Lisboetas resistem a mudar de casa Imprimir E-mail

Público, 15.08.2009, Diogo Cavaleiro

Quase três quartos dos moradores de Lisboa que responderam a um inquérito lançado pela Câmara Municipal de Lisboa, cujo objectivo era descobrir as "dinâmicas residenciais" no interior da cidade, responderam não ter vontade de mudar de residência. Da mesma opinião mostraram ser 55 por cento de um segundo grupo de inquiridos, estes trabalhadores na cidade, mas moradores nos concelhos suburbanos.

Ler mais...
Porto importa corrupção de Lisboa, diz blog Imprimir E-mail
Público, 14.08.2009, Patrícia Carvalho

O antigo vice-presidente e vereador do Urbanismo de Rui Rio, Paulo Morais, acusou, ontem, a Câmara do Porto de "entregar o ouro ao bandido", no processo do Bairro do Aleixo. Num texto publicado no blogue Blasfémias, Morais diz discordar do facto de a autarquia "querer entregar o Bairro do Aleixo a uma empresa envolvida como suspeita nos escândalos de corrupção da Câmara de Lisboa".
Ler mais...
CML mantém arquitectos suspeitos Imprimir E-mail
Público, 13.08.2009

A Câmara de Lisboa ainda não definiu qualquer castigo para os arquitectos camarários que em Janeiro serão julgados por abuso de poder. Só o fará depois de receber o relatório final da procuradora responsável pela sindicância aos serviços de urbanismo da autarquia.
Ler mais...
Centro comercial Atrium Faro fechou ontem Imprimir E-mail

Público, 05.08.2009, Idálio Revez

A Câmara de Faro pretende evitar a falência do centro comercial Atrium, que fechou ontem as portas. Para travar a penhora do imóvel estima-se que serão necessários cerca de sete milhões de euros para pagar à banca e proceder a obras de adaptação a novas funcionalidades. O município, também em dificuldades financeiras, pretende "lançar um concurso público" para encontrar um parceiro para uma parceria público-privada a 20 anos.

Ler mais...
Elisa Ferreira quer concluir projecto de Siza nos Aliados Imprimir E-mail

Público, 05.08.2009, Aníbal Rodrigues

Não, desta vez não se trata de algo completamente novo para a Avenida dos Aliados. A candidata independente pelo PS à presidência da Câmara do Porto, Elisa Ferreira, conversou com Siza Vieira e Souto Moura e quer completar o projecto da dupla de arquitectos. "O que proponho é que se complete o que foi começado, porque o que foi feito ficou a meio do caminho", resumiu ontem Elisa Ferreira, durante uma conferência de imprensa dedicada ao espaço público.

Ler mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Resultados 37 - 45 de 204
 
actas encontro 2015
actas encontro 2013
actas encontro 2010
actas encontro 2009
actas encontro 2008