Início arrow Revista de Imprensa arrow Regional e Local
Regional e Local
Porto: Novo acordo para terrenos do Parque da Cidade Imprimir E-mail

Público, 18.07.2009, Patrícia Carvalho

A Câmara do Porto já tem um novo acordo extrajudicial para resolver o problema dos terrenos do Parque da Cidade. Segundo a solução apresentada ontem pelo presidente Rui Rio, os terrenos do parque do consórcio Médio e Longo Prazo, Préstimo e Jardins de França passam para a posse da autarquia assim que este acordo for aprovado pelo executivo (o que deverá acontecer na terça-feira), ratificado pela assembleia municipal e visado pelo Tribunal de Contas.

Ler mais...
PSD enganou-se ao votar plano de urbanização Imprimir E-mail

Público, 15.07.2009, Inês Boaventura

O PSD preparava-se para votar contra o Plano de Urbanização da Avenida de Liberdade e Zona Envolvente (PUALZE) na reunião de ontem da Assembleia Municipal de Lisboa mas foi confrontado pela sua presidente com um facto surpreendente: afinal a votação já tinha decorrido há uma semana e o partido abstivera-se, permitindo a viabilização da proposta do vice-presidente da câmara.

Ler mais...
Revisão do PROT-AML quer reduzir uso do automóvel Imprimir E-mail

Público, 15.07.2009

A versão preliminar do novo Plano Regional de Ordenamento do Território da Área Metropolitana de Lisboa (PROTAML) sugere mudanças nas prioridades de investimento público ao nível dos transportes, apostando no modo ferroviário para contrariar o "excessivo" uso do rodoviário.

Ler mais...
Porto Vivo vai ter 70 milhões para reabilitar cidade Imprimir E-mail

Público, 11.07.2009, Patrícia Carvalho

O financiamento do Banco Europeu de Investimento (BEI) que a Porto Vivo - Sociedade de Reabilitação Urbana (SRU) esperava há vários anos deverá ficar disponível em breve. Anteontem, foi assinado o contrato de concessão do empréstimo de 70 milhões de euros, pelo Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU), devendo o dinheiro chegar às mãos da Porto Vivo dentro de "dois ou três meses", segundo disse ao PÚBLICO o seu presidente, Arlindo Cunha.

Ler mais...
PU de Almada Nascente em discussão pública Imprimir E-mail

A Câmara de Almada publicou no dia 9 de Julho o anúncio na imprensa da abertura da discussão pública do Plano de Urbanização de Almada Nascente - Cidade da Água. O período de discussão pública decorre durante 22 dias úteis contados 5 dias após a publicação do respectivo aviso, na 2.a série do Diário da República.

Ler mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

Resultados 55 - 63 de 204
 
actas encontro 2015
actas encontro 2013
actas encontro 2010
actas encontro 2009
actas encontro 2008