apoios
comemorativo
redes sociais
Início
Resultado eleitoral. Mandato 2018-20

Fernanda Paula Oliveira eleita presidente da Ad Urbem. No passado dia 27 de novembro de 2018 realizou-se uma assembleia eleitoral para o triénio 2018/ 2020 onde a candidatura aos órgãos sociais, designada Lista A, venceu as eleições. 

Ler mais...
Lista candidata aos orgãos sociais

De acordo com o calendário eleitoral deu entrada na sede da Associação uma lista candidata aos orgãos sociais da Ad Urbem para o mandato 2018 - 2020 encabeçada pela Dr.ª Fernanda Paula Oliveira, subordinada ao lema DINAMIZAR O DEBATE / POTENCIAR CONHECIMENTO.

Ler mais...
Calendário Eleitoral. Triénio 2018-20

Os actuais órgãos da Ad Urbem cumpriram os seus três anos de mandato, sendo necessário proceder à eleição de novos órgãos sociais. Nesse sentido, informa-se que as listas de candidatura devem ser entregues na sede da associação no máximo até ao dia 12 de novembro.

Ler mais...
Regulamento eleitoral e documentos

Os orgãos sociais da Ad Urbem são eleitos pela Assembleia Geral, em sessão ordinária eleitoral. Nos termos do vigente Regulamento Eleitoral as listas de candidatura devem indicar os candidatos a todos os órgãos, nomeadamente: Mesa da Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal.

Ler mais...
Congresso Ibérico de Direito do Urbanismo

O Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa promove, nos próximos dias 15 e 16 de Março, o Congresso Ibérico de Direito do Urbanismo (CIDU), sobre o tema "O Direito e a prática urbanística na Península Ibérica: Desafios da Nova Agenda Urbana da União Europeia".

Ler mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >>

 
actas encontro 2015
actas encontro 2013
actas encontro 2010
actas encontro 2009
actas encontro 2008