Início arrow Debates
Debates
Legalização ou reposição da legalidade urbanística? Imprimir E-mail

As III Jornadas de Direito de Urbanismo e da Construção da Ad Urbem realizaram-se no Auditório Municipal da Biblioteca Orlando Ribeiro, em Telheiras, no passado dia 30 de Setembro.

Ler mais...
Programação e Execução do Planeamento Imprimir E-mail

As V Jornadas de Direito de Urbanismo e da Construção da Ad Urbem realizam-se em local e data a confirmar.

Ler mais...
Parecer sobre a Proposta de Lei n.º 116/X Imprimir E-mail

No termo do período de discussão pública a Ad Urbem apresentou um Parecer sobre a Proposta de Lei n.º 116/X (PDF).

O Decreto-Lei n.º 116/X/2 aprova o regime jurídico que estabelece a qualificação profissional exigível aos técnicos responsáveis pela elaboração e subscrição de projectos, pela fiscalização de obra e pela direcção de obra, que não esteja sujeita a legislação especial, e os deveres que lhes são aplicáveis, e revoga o Decreto n.º 73/73, de 28 de Fevereiro.

IV Conferência - Poder local e guetos urbanos Imprimir E-mail

A quarta conferência do ciclo de conferências Direito à Cidade foi proferida pelo Dr. Juli Ponce Solé e teve por título Poder Local e Guetos Urbanos - as relações entre o Direito do Urbanismo, a segregação espacial e a sustentabilidade social.

Ler mais...
Suspensão do PDM Imprimir E-mail

Loulé pode ser confrontado com mais excepções ao PDM (Diário de Notícias, Quinta, 26 de Abril de 2007)

Ler mais...
<< Início < Anterior 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 Seguinte > Fim >>

Resultados 838 - 846 de 950
 
actas encontro 2023
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019