Início arrow Destaque
Destaque
Sessão pública "Novo Regime da Reabilitação Urbana" Imprimir E-mail
Contribuido por ZGP   
Segunda, 29 Junho 2009

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana e a Direcção-Geral do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano realizam no dia 29 de Junho uma Sessão Pública de apresentação e debate do Novo Regime Jurídico da Reabilitação Urbana. 
Claudio Monteiro, presidente da Ad Urbem, participa como moderador do primeiro painel, na qualidade de jurisconsulto especialista.

Ler mais...
Sessão e visita técnica do Grupo Habitar em Viseu Imprimir E-mail
Escrito por JB   
Quinta, 25 Junho 2009

O Grupo Habitar, em parceria com a Viseu Novo, SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana de Viseu e com a Câmara Municipal de Viseu, promove no próximo dia 2 de Julho de 2009, em Viseu, uma sessão e visita técnica, subordinadas ao tema Regenerar Integrando.

Ler mais...
Seminário discutiu novos contratos para planeamento Imprimir E-mail
Contribuido por ZGP   
Quarta, 03 Junho 2009

A DGOTDU realizou no dia 2 de Junho, em Lisboa, um seminário sobre contratos para planeamento, destinado a identificar e debater as questões suscitadas pela introdução desta figura legal. Claudio Monteiro, presidente da Ad Urbem, integrou a equipa de quatro juristas que coordenou os trabalhos, a par de Fernanda Paula Oliveira, João Miranda e Fernanda Maçãs.

Ler mais...
Fórum defende uma política nacional de arquitectura Imprimir E-mail
Contribuido por ZGP   
Sexta, 29 Maio 2009

Fernando Gonçalves e João Ferreira Bento, respectivamente vice-presidente e secretário da Direcção da Ad Urbem, moderaram o debate sobre políticas públicas de arquitectura - 1º Fórum Português de Políticas de Arquitectura - que se realizou no dia 27 de Maio na sede da Parque Expo, em Lisboa, sob a égide da Ordem dos Arquitectos (OA).

Ler mais...
Novo regime da reabilitação urbana no Parlamento Imprimir E-mail
Contribuido por ZGP   
Segunda, 04 Maio 2009

A Proposta de Lei 266/X, que autoriza o Governo a aprovar o regime jurídico da reabilitação urbana e a aprovar a primeira alteração ao Decreto-Lei nº 157/2006, de 8 de Agosto, que aprova o regime jurídico das obras em prédios arrendados, foi enviada pelo Governo à Assembleia da República, tendo baixado no dia 29 de Abril à Comissão de Poder Local, Ambiente e Ordenamento do Território.

Ler mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte > Fim >>

Resultados 28 - 36 de 55
 
actas encontro 2015
actas encontro 2013
actas encontro 2010
actas encontro 2009
actas encontro 2008