Início arrow Comunicações arrow Regras
Prazos para a entrega de comunicações Imprimir E-mail

Para apresentação de comunicações ao Encontro, os interessados devem ter presente o seguinte calendário:

> Até 30 de setembro, o resumo da comunicação deve ser enviado à Comissão Científica do Encontro (para as normas relativas à apresentação do resumo, ver Regras)

> Até 10 de outubro, a Comissão Científica do Encontro comunicará a decisão relativa à aceitação dos resumos;

> Até 30 de novembro, os autores cujos resumos foram objeto de aceitação devem enviar o texto final à Comissão Científica do Encontro.

Cada comunicação deve centrar-se numas das áreas temáticas (ver Temas) a mencionar expressamente, entre parêntesis, no subtítulo.


Para a elaboração do resumo e do texto final da comunicação, os autores devem seguir as instruções disponíveis aqui.


Para envio dos resumos, dos textos e de qualquer outra comunicação relativa à apresentação de comunicações, os autores devem utilizar o seguinte endereço de correio eletrónico:

< Anterior   Seguinte >
 
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019