Início arrow NOTICIAS arrow Campanha de angariação de novos sócios
Campanha de angariação de novos sócios Imprimir E-mail

A direção da Ad Urbem deliberou promover uma campanha de angariação de novos sócios, a decorrer até 15 de Fevereiro de 2020. Durante esse período, todos os novos sócios ficarão isentos do pagamento da joia de inscrição na Associação. 

A Ad Urbem está a preparar um conjunto de iniciativas prevendo-se a realização de pelo menos três seminários sobre temas da atualidade.

O primeiro Seminário realizou-se no passado dia 27 de março, na CCDR-Norte, subordinado ao tema “Os novos PDM face ao novo conceito de solo urbano” (ver Programa 
PDF). O segundo Seminário realizou-se no passado dia 26 de junho, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, subordinado ao tema "O Contencioso do Urbanismo" (ver Programa  PDF).

Retomaremos também o evento de maior relevo - o ENCONTRO ANUAL DA AD URBEM - este ano dedicado ao tema Descentralização e Ordenamento do Território, o qual se irá desdobrar em dois dias, calendarizado para 15/11/2019 e 14/2/2020a realizar em Tomar.

A inscrição nos Seminários e no Encontro anual será gratuita para todos os que sejam, à data da inscrição, Associados da Ad Urbem. Os membros coletivos poderão inscrever nos eventos da Ad Urbem até ao máximo de 3 colaboradores.

Conto com a sua adesão à nossa campanha! 

Para saber mais visite a página Ser Membro

A Presidente da Direcção,
Fernanda Paula Oliveira
< Anterior   Seguinte >
 
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019