Início arrow NOTICIAS arrow Obras do Fórum Barreiro causam perigo de derrocada
Obras do Fórum Barreiro causam perigo de derrocada Imprimir E-mail

23.01.2008 - 19h24 Lusa
A Câmara do Barreiro encerrou hoje parte de uma das principais ruas do centro da cidade devido ao perigo de derrocada de uma habitação, provocado pelas obras de construção do Fórum Barreiro.

"Este desvio do trânsito fica a dever-se ao perigo de derrocada de uma habitação daquela importante artéria da cidade provocada pelo desenvolvimento dos trabalhos de construção existentes no local", esclarece a autarquia em comunicado.

A rua que está fechada, Rua Miguel Bombarda, é onde se situa o edifício da Câmara do Barreiro. As obras de construção do Fórum Barreiro, que se realizam numa rua paralela, terão estado na origem do problema que já mereceu uma vistoria da autarquia presidida por Carlos Humberto.

"A vistoria à obra considerou ser necessário que a Câmara Municipal tomasse esta medida de emergência que, deverá manter-se até que estejam reunidas todas as condições de segurança de veículos e peões, bem como a estabilidade da construção em causa", refere a nota camarária.

Sendo a rua em causa a principal via de acesso ao centro do Barreiro, a circulação automóvel fica prejudicada pois a rua paralela também está encerrada ao trânsito devido às obras do Fórum Barreiro.
< Anterior   Seguinte >
 
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019