Início arrow ACTIVIDADES arrow Ad Urbem no LNEC
Ad Urbem no LNEC Imprimir E-mail
A Ad Urbem participa, no dia 18 de Junho, na quarta e última sessão do Ciclo de Palestras das Entidades com sede no LNEC, uma iniciativa do Laboratório Nacional de Engenharia Civil.
O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) está a promover, durante este ano, um vasto programa de conferências, encontros e seminários no âmbito das comemorações do seu 60.º aniversário. Ver Programa (PDF).

Neste âmbito, a Direcção do LNEC convidou todas as entidades com sede no laboratório para apresentarem as suas actividades num ciclo de 4 conferências, intitulado "Ciclo de Palestras das Entidades com sede no LNEC".



A Ad Urbem irá participar na 4.ª e última palestra, no próximo dia 18 de Junho, com início às 16:00 h, em conjunto com mais quatro associações: a Sociedade Portuguesa de Geotecnia (SPG), a Sociedade Portuguesa de Metrologia (SPMet), Sociedade Portuguesa de Acústica (SPA) e a Associação Portuguesa para a Promoção da Qualidade Habitacional (GRUPO HABITAR).

O ciclo foi iniciado no passado dia 18 de Dezembro com uma palestra sobre as actividades da Fundação para o Cálculo Cientifico Nacional (FCCN).

< Anterior
 
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019