Início
Curso Pós-Graduado de Direito Urbanismo e da Construção Imprimir E-mail

A Faculdade de Direito de Lisboa, através do Instituto de Ciências Jurídico-Políticas,  renova a partir de Novembro o Curso Pós-Graduado de Aperfeiçoamento em Direito do Urbanismo e da Construção, que conta com o apoio institucional da Ad Urbem, tal como sucedeu no anterior ano lectivo.

Sob a coordenação científica dos Profs. Doutores Marcelo Rebelo de Sousa, Claudio Monteiro e João Miranda, o curso destina-se a profissionais que se interessam pelo ordenamento do território, urbanismo e construção, e é leccionado por um corpo docente diversificado, que inclui não apenas docentes da Faculdade de Direito de Lisboa mas também reputados especialistas.

As inscrições estão já abertas e os associados da Ad Urbem beneficiam de um desconto de 20% nas propinas. Os interessados podem ainda, graças à organização flexível do programa, optar entre fazer uma inscrição completa ou em módulos autónomos, frequentando o curso no ano inteiro ou apenas a ou as palestras específicas da sua escolha.

O curso terá inicio a 23 de Novembro, com a sessão extraordinária do encontro anual da Ad Urbem dedicado ao tema “A Programação na Gestão Territorial”.

Toda a informação adicional poderá ser obtida na página do Instituto de Ciências Jurídico-Políticas.

 

 

 

< Anterior   Seguinte >
 
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019