apoios
youtube
facebook
Início arrow Blog arrow Regras de apresentação das comunicações
Regras de apresentação das comunicações Imprimir E-mail

O Encontro Anual 2014 é aberto a apresentação de comunicações, que podem ser apresentadas por qualquer interessado, associado da Ad Urbem ou não. As comunicações submetidas para apresentação estão sujeitas a aprovação por parte da Comissão Científica.

Os Resumos (a enviar até 30 de Setembro) devem seguir as seguintes orientações: 
- indicar o nome do autor ou autores da comunicação (de preferência primeiro nome e apelido), instituição, morada para correspondência e respectivos contactos (email, telefone e/ou telemóvel); 
- respeitar a dimensão máxima de 2500 carácteres com espaços; 
- lista de palavras-chave (até ao máximo de seis). 

As Comunicações (a enviar até 10 de Novembro) devem respeitar as regras de apresentação definidas nos seguintes documentos:
- Normas de apresentação das comunicações [ PDF ]
- Template das comunicações em word [ WORD ]

Apenas as comunicações aprovadas pela Comissão Científica e apresentadas por um dos autores inscritos serão publicadas nas Actas do Encontro. 

< Anterior
 
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019