Início arrow ACTIVIDADES arrow Debate sobre a proposta de Lei n.º 183/XII
Debate sobre a proposta de Lei n.º 183/XII Imprimir E-mail

A Ad Urbem promove uma sessão de debate sobre a proposta de Lei n.º 183/XII, relativa às bases gerais da política pública de solos, de ordenamento do território e de urbanismo. A sessão de debate irá realizar-se no próximo dia 17 de Março, pelas 17:30h, no LNEC, em Lisboa.

O debate terá por base um documento preparado pelo Arq. Fernando Gonçalves e pela Dra. Anja Bothe, que consubstanciará a posição da Ad Urbem sobre esta importante matéria e que será posteriormente enviado à Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local da Assembleia da República.

A proposta de documento será divulgada no site da associação no próximo dia 10 de Março. Quaisquer observações e sugestões sobre a proposta de Lei n.º 183/XII que possam contribuir para o seu aperfeiçoamento podem ser enviadas para até ao dia do debate.

A sessão de debate irá ter lugar no dia 17 de Março, pelas 17h:30, em sala a indicar, no Laboratório Nacional de Engenharia Civil, sito na Av. do Brasil, 101, em Lisboa.

Documentos de apoio ao debate:
- Proposta de Lei n.º 183/XII [ PDF ]
- Documentos e pareceres sobre a proposta de Lei n.º 183/XII disponíveis no site Assembleia da República 
Apresentação da Ad Urbem na Assembleia da República I Audição da Ad Urbem na Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local sobre a Proposta de lei nº 183/XII, no dia 11 Fevereiro 2014.
Discussão no Parlamento sobre a Proposta de Lei n.º 183/XII

< Anterior   Seguinte >
 
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019