Início arrow ACTIVIDADES arrow Calendário Eleitoral. Triénio 2014-16
Calendário Eleitoral. Triénio 2014-16 Imprimir E-mail

Os actuais órgãos da Ad Urbem cumpriram no passado mês de Janeiro os seus três anos de mandato, sendo necessário proceder à eleição de novos órgãos sociais. Nesse sentido, informa-se que as listas de candidatura devem ser entregues na sede da associação no máximo até ao dia 3 de Março.

No passado dia 6 de Janeiro, foi aprovado em reunião de Direcção o seguinte calendário eleitoral: 

  • Apresentação de listas: até às 14h:00 do dia 3 de Março de 2014, para a sede da associação. Nos termos do vigente Regulamento Eleitoral [ PDF ] as listas de candidatura devem ser subscritas por 15 associados e indicar os candidatos a todos os órgãos, nomeadamente: Mesa da Assembleia-Geral, Direcção e Conselho Fiscal.

  • Divulgação das listas: por circular/convocatória a enviar no dia 4 de Março de 2014;  

  • Eleições: no dia 17 de Março de 2014, das 17h:30 às 19h:30, em local a indicar, no Laboratório Nacional de Engenharia Civil, em Lisboa. 

    Para saber mais informações por favor consulte a página dedicada ao 
    processo eleitoral.

No dia das eleições, no mesmo local, pelas 18:00h, terá lugar um debate sobre a Proposta de lei nº 183/XII/3ª que estabelece as bases gerais da política pública de solos, de ordenamento do território e de urbanismoO debate terá por base um documento (ainda em versão preliminar) preparado pelo Arq. Fernando Gonçalves (relator) com a colaboração da Dra. Anja Bothe e do Dr. Gonçalo Reino Pires, que irá informar a posição da Ad Urbem sobre esta importante matéria e que será posteriormente enviado à Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local da Assembleia da República (ver Debate sobre a Proposta de Lei 183/XII ).

< Anterior   Seguinte >
 
actas encontro 2013
actas encontro 2010
actas encontro 2009
actas encontro 2008