O Encontro anual da Ad Urbem 2025 realiza-se no próximo dia 28 de Novembro, em Coimbra. As inscrições benefeciam de um preço reduzido até ao dia 31 de Outubro.
A inscrição inclui a documentação e os coffee breaks*. Após o dia 15 de Novembro não há lugar a devoluções por desistência. Mais informação ver: PROGRAMA
Sócios da Ad Urbem, Comunicantes e Estudantes** Até 31 Out. .................. 30 Euros Após 1 Nov. ................ 40 Euros
Demais participantes Até 31 Out. .................. 60 Euros Após 1 Nov. ................ 80 Euros
* Nos termos do n.º 21 do art. 9.º do CIVA, os preços de inscrição são isentos de IVA. ** Os estudantes devem enviar comprovativo.
Ficha de inscrição
A Ficha de Inscrição será disponibilizada brevemente.
Para questões relacionadas com as inscrições pode entrar em contacto com a Ad Urbem, através do número 21.844.37.92 , Telemóvel917.934.835 ou por email para:
Para mais informação, ver a secção sobre o Encontro
Dados para pagamentos à AD URBEM
AD URBEM Associação para o Desenvolvimento do Direito do Urbanismo e da Construção
Morada: a/c LNEC, Av. do Brasil, 101, 1700-066Lisboa Telefone: 21 844 37 92 Email: